sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sensação Estranha


Sensação Estranha


Hoje acordei com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer , mas até agora meu dia está normal, acordei, tomei café da manha, fui para aula, sentei na habitual carteira no fundo da sala e agora eu estou indo encontrar minha melhor amiga Britty. Sei que que é estranho para muitas pessoas a amizade de garotos com garotas, eu não acho estranho e isso é o que importa.Na verdade eu acho que sinto algo a mais por ela mas prefiro que nós continuemos amigos.
Toco a campainha, um segundo depois Britty abre a porta, a sensação estranha volta, ela parece envergonhada.
-Pode subir- diz ela
-Seus pais não estão?- pergunto
-não, eles viajaram hoje de manha- Subimos em silencio, ela tranca a porta do quarto e senta na cama na minha frente sem olhar nos meus olhos.
-Ei - seguro o queixo dela com uma mão forçando-a a olhar para mim - o que foi?
-Eu... eu tenho que te falar uma coisa- Quase não escuto sua voz de tão baixa
-Pode falar, não temos segredos - respondo automaticamente
- Eu, e-eu - ela gagueja - eu e-estou apa-paixonada por você
-Então era isso que ia acontecer - penso em voz alta
-Você também gosta de mim ?- uma lagrima escorre em seu rosto perfeito 
-Não chore - seco a lagrima com um beijo, de pois cuidadosamente encaixo minha boca na dela para um longo beijo
-Eu te amo- sussurro em seu ouvido
-Eu também te amo - ela responde e vira para outro beijo.

Por: Yasmim Priscilla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário