sábado, 11 de maio de 2013

Romeu da Minha Vida


Romeu da Minha Vida

Eramos tão jovens quando nos conhecemos, quando eu te vi pela primeira vez. Foi em uma festa, todos vestidos com roupas de Gala, eu estava na varanda quando você abriu caminho entre as pessoas para me dizer um simples olá na época eu não sabia que eu era Julieta e  você era o Romeu da minha vida.
Meu pai brigou e mandou você ficar longe de mim. Eu chorava na escada e te pedi para levar-me em um lugar  aonde estaríamos sozinhos, a festa acabou e eu corri para o esconderijo na mata.Te entreguei meu coração, disse que você era meu príncipe e eu seria sua princesa e quando  ajoelhou-se  no chão sujo da mata e disse "Case-se comigo, nunca te deixarei só, Eu te amo, já falei com teu pai e você vai usar um belo vestido branco" é claro que disse sim.
Essa é a minha historia de amor, eramos muito jovens quando eu te vi pela primeira vez e descobri que você era o Romeu da minha vida.

Baseado: Love Story, Taylor Swift.


Por: Yasmim Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário