quinta-feira, 16 de maio de 2013

Segunda Chance


Oh! Meu amor me de outra chance, deixe-me mostrar que Te Amo. Deixe eu entrar novamente em seu coração, sei que fui um idiota quando deixei você ir. Faz muito tempo que estive em seus braço e eu sinto falta disso, pode achar que é mentira mas eu sinto.
Agora, neste exato momento, eu estou aqui abandonado a essa hora da noite em um final de semana, poderia muito bem ter saído pegado uma garota qualquer e bebido até te esquecer... mas o problema é que eu não quero te esquecer e eu não quero uma garota qualquer e sim uma bem especial que é você!
Quero você ao meu lado, deixe eu voltar a ser seu amado. Ontem fingi te amar só que hoje eu Te amo de verdade mesmo que não acredite.Sei que te fiz sofre, eu sei disso e eu prometo nunca mais repetir esse erro. 
Quero namora, noivar, casar e ficar ao seu lado até que esteja velhinha gagá. E se você quiser eu vou te esperar faça chuva ou faça sol, vou gritar seu nome até mesmo se minha garganta se cansar, vou deixar a porta do meu coração aberta para você entrar a hora que quiser pode até demorar anos.E se você nunca voltar para mim eu vou continuar te amando até o fim dos tempos e talvez até um dia eu te encontre por ai.

Por: Yasmim Priscilla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário