quinta-feira, 16 de maio de 2013

Problemas, Problemas e Problemas









Era uma vez, a algum tempo atrás, ele me deixou só e você me encontrou lá sozinha, eu me apaixonei e você não estava nem ai para esse sentimento. Levou-me para lugares que eu nunca havia ido, eu me deixava levar mas no fundo eu sempre soube que você não era um bom namorado sabia que você mexia com coisas erradas e ... e eu sabia que você me traia entretanto eu só acreditei quando vi com meus próprios olhos. Não percebi que você me achava uma piada, um brinquedinho para sua diversão, apenas isso mais um brinquedinho na sua coleção.
Você fazia aquela cara de santinho e eu acreditava mas como diz o ditado "Mentira tem perna curta" e a sua mascara finalmente caiu. Ama-lo foi um erro, foi com dirigir em direção a uma rua sem saída  porque é assim que estou agora sem saída trancada aqui em meu quarto com vergonha de mim, enquanto você voltou para aquelas festas e já arranjou um outro brinquedinho, largou-me de lado porque eu já estava "usada" e você só gosta de coisas "novas".
Meu coração já estava partido e agora está ainda mais  e a culpa disso tudo é minha porque eu sabia que você era um problema quando entrou na minha vida.Tudo o que vem de você é problemas, problemas e problemas.

Por: Yasmim Priscilla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário