domingo, 12 de maio de 2013

Amor inacabável







-Quem era aquela garota da foto?- pergunto
-Uma amiga que conheci lá na praia - responde ele
-hum...
-Você está com ciumes?
-Não, imagina eu com ciumes...
-Você sabe que eu te amo-
-Prove- ele puxa meu queixo e me dá um beijo
-Um beijo não prova nada - digo
-claro que não, porque eu não preciso provar eu sei que você sabe que eu te amo-
-Não sei não, e acho melhor a gente da um tempo -
-Você está terminando comigo?
-não sei, quero dizer sim -
-uma coisa só acaba quando você prova a si mesma que acabou e nosso amor não acabou -
-Acabou sim, na realidade nunca existiu-
-Olha nos meu olhos e repete isso- Levanto meu olhar até encontrar o dele
-Eu... termino...eu...eu
-Está vendo, nosso amor nunca vai acabar porque amor não acaba, pelos menos não o meu por você e eu não sou como aqueles outros que termina com você e te deixa com o coração partido sofrendo  e sabe Por que eu não sou igual a eles?
-Nãaao-respondo
- Porque Eu te amo de verdade e vou lutar por você, pelo seu amor até o fim e  nunca vou te fazer sofrer porque eu não vou te deixar -
-Eu não consigo pensar-
-Não é preciso pensar é só acreditar que Eu te amo-
Ele me beija novamente e agora eu entendo que amor de verdade não acaba, pelo menos não o nosso.

Por:Yasmim Priscilla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário