sábado, 18 de maio de 2013

Namorado Imperfeito



Sofri por você? Sim sofri, não sofro mais. Passava meus dias chorando mas ai percebi: Por que desidratar meu corpo chorando por uma pessoa que nunca me amou apenas me enganou?
Foram tantas falsas declarações, falsos beijos, falsos 'Eu te amo', e quer saber o que eu acho? Que você errou de profissão deveria ser ator porque não larga os palcos ou até talvez ser um Jogador de Futebol,  porque você achava que eu era um troféu e não sua namorada.
É claro que como toda garota apaixonada eu não percebi que você era assim.Deixei-me iludir pelas suas caricias, suas palavras, seus sorrisos, tudo parecia tão real, tão apaixonado, nosso amor era tão intenso... nosso não, o meu amor por você era intenso você nunca me amou de verdade. Os meses passaram, você foi  afastando-se de mim e acabamos terminando.Lembro exatamente como foi o dia em que meu 'namorado perfeito' mostrou como realmente era, um cara hipócrita e mentiroso.
Você feriu meu coração, mas todo ferimento cura, não volta a ser como antes mas cura e o meu curou e aonde jazia um machucado agora a um cicatriz, e aonde a um cicatriz significa que você sofreu, seja no corpo ou na alma, mas você passou por cima da dor e continuou a vida. Bom, eu continuei a minha vida, você agora é apenas uma pagina virada eu ainda tenho livro todo pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário