sábado, 15 de março de 2014

Frases da semana - Academia de Vampiros






"Vivo ou morto o amor da minha vida é foda".


"Você é a cuidadosa, e eu sou a negligente."


"Eu tinha um acordo permanente com Deus: Eu acreditaria nele se ele me deixasse dormir aos domingos."


"Eu sai, sai para matar o homem que eu amava"


"Ei Mason, enxugue a baba da cara, se vai pensar em mim pelada, faça isso num lugar apropriado".


"Rose: -Tudo bem. Agora você tem que mover seus braços e pernas.
Dimitri: - Eu sei como fazer um anjo de neve
Rose: - Então faça! Caso contrário, você estará parecido com um contorno de giz na cena do crime da polícia. "


"A única coisa melhor que imaginar Dimitri me carregando me seus braços, era imaginar ele me carregando sem camisa em seus braços."
    
Você é a cuidadosa , e eu sou a negligente


"Dimitri: - Não faça isso de novo

Rose: - Não me beije de volta, então."


"Ele tinha o tipo de beleza que te faz parar no meio da rua e ser atropelada pelo tráfego"



"Dimitri: - Ela pode ser malcriada e desrespeitosa, mas se tem potencial...
Rose: - Malcriada e desrespeitosa? - Interrompi. - Quem é você, afinal? Algum tipo de ajuda terceirizada?
Kirova: - O guardião Belikov é o guardião da princesa agora. O seu guardião sancionado
Rose: - A senhora contratou mão de obra barata vinda do estrangeiro para proteger Lissa?"


" Espere até a próxima vez, — alertou. — Farei coisas que farão com que você perca o controle em questão de segundos."



Alguém já leu??? Se não leram,  leiam é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário