sábado, 15 de março de 2014

Fomos melhores amigas



O mundo é feito de escolhas. O certo ou errado é uma questão de perspectiva.Eu escolhi viver a minha vida e esquecer todo meu passado atordoante, e estou conseguindo seguir em frente, mas eu ainda lembro-me de quando éramos pequenas, felizes  e de como você se tornou minha melhor amiga.


Nós brincávamos de Barbie, de casinha de varias coisas era tudo tão fácil só que você começou a inventar mentiras contra mim, bancar a boazinha na minha frente e por trás ser totalmente diferente. Rio da minha cara e  me faz de gato e sapato, brincou comigo, com os meus sentimentos, com a minha amizade.


Porém o tempo passou nossas vidas se separaram eu não tinha que ver sua cara todo santo dia na escola, eu segui em frente. Eu ouço histórias de que você vive dizendo por ai que gosta de mim ou que me acha legal... Como consegue ser tão falsa?

Mas eu segui em frente quase nunca me lembro e  não guardei ódio de ti , tenho novos amigos – Amigos de verdade – minha vida melhorou, eu melhorei e pode ter certeza não sou mais besta e burrinha como naquela época. O que você faz ou deixa de fazer não me importa e por mais que tente me atingir não consegue mais.

Por: Yasmim Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário